Gestão de Tarefas

Programe-se com esse módulo de tarefas e rotinas do ERP PERSON CLOUD

Com o módulo de gestão de tarefas do ERP PERSON CLOUD você conta com uma ferramenta simples e que permitirá controlar todas as rotinas do seu negócio. 

Além de um simulador de uma agenda onde é possível controlar cada atividade a ser realizada com data e horário. Outro recurso interessante, que também é possível delegar tarefas ou compromissos pra um determinado usuário e avisá-lo através de um lembrete quando a mesma está para acontecer. 

Permita-se usufruir de uma ferramenta completa e livre-se das agendas de papel, conte com o que há de melhor experimente o nosso ERP.

Experimente agora e surpreenda-se com os resultados.

O Sistema de Gestão mais completo do Brasil

Em caso de dúvidas, fique à vontade para falar conosco, através do canal de suporte 24 horas, ou se preferir pode enviar um e-mail para suporte@inforperson.com.br

© 2022 ERP PERSON CLOUD. Todos os direitos reservados a INFORPERSON CONSULTORIA

Verified by MonsterInsights