E R P P E R S O N C L O U D

Carregando

PDV Online e Offline

Quer comodidade para vender cada vez mais? Conte um uma inovadora solução em vendas: o PDV Frente de Caixa do ERP Person Cloud. Com ele você emite notas e cupons fiscais, pode usar leitores de códigos de barra, gerar a baixa no estoque e o lançamento financeiro, automaticamente.

Desenvolvido para facilitar o processo de venda no varejo, o nosso PDV Frente de caixa é moderno, robusto e muito prático de ser utilizado. Com ele, o empreendedor amplia as suas possibilidades de faturamento e proporciona uma experiência de compra completa e fidelizadora a seus clientes.

Chega de filas e clientes insatisfeitos! Com esse poderoso recurso, os vendedores não ficam restritos ao espaço físico da sua loja, podendo enviar a NFC-e direto para o e-mail do cliente através de tablet e smartphone. Se você busca maior praticidade e processos eficientes para aumentar sua rentabilidade, experimente hoje mesmo o nosso Sistema ERP Online e conte com um módulo Frente de Caixa totalmente integrado à Plataforma de Gestão do seu negócio.

Conheça mais

Ponto de Venda Offline com emissão de NFC-e em Contingência

Quem é que nunca passou por problemas com o sinal de internet na empresa, não é mesmo? Seja pela localidade, pelo clima ou qualquer outra inconsistência, com ERP Person Cloud você não precisa sofrer com a falta de internet.

Não se preocupe, mesmo nos dias em que sua loja estiver com um super movimento, seu sistema não cai!

Afinal, os clientes InforPerson contam com um moderno e exclusivo Sistema de Retaguarda, para trabalhar offline e continuar vendendo. E, claro, isso se estende também à emissão de notas e cupons fiscais que, nesse caso, podem ser emitidos em contingência. Posteriormente, estando online, o sistema envia as notas emitidas em contingência, de modo automático para a SEFAZ do seu estado. Dores de cabeça na hora de vender? Nunca mais!

Experimente nosso PDV agora mesmo!

Ponto de Venda Online com emissão de NFC-e e CF-e SAT

A funcionalidade de PDV do ERP Person Cloud foi criada especialmente para a emissão de Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e) e, no caso do estado de São Paulo, o Cupom Fiscal Eletrônico do Sistema Autenticador e Transmissor (CF-e SAT)* . Este recurso dispensa investimentos como a compra de impressoras fiscais e mensalidades de manutenção de equipamentos.

Isto ocorre porque o documento fiscal é digital. Assim, ele pode ser apenas enviado por e-mail ao cliente. Ou, ainda, é possível acessá-lo no site da Secretaria da Fazenda com a leitura de um QR-Code. Caso seja necessário imprimir o documento fiscal, isso pode ser feito em qualquer tipo de impressora não fiscal.

Desse modo, uma das vantagens do nosso PDV é que você já começa economizando, tempo e dinheiro!

*Atenção: No caso das empresas que precisam emitir CF-e, é necessário contar com um aparelho SAT.

Controle de Fluxo de Caixa

Controlar o seu fluxo de caixa é uma tarefa imprescindível para a saúde financeira do seu negócio. Pensando em tornar esse processo mais simples e eficiente, além de simplificar o lançamento das vendas no seu PDV, o ERP Person Cloud também conta com dois outros movimentos disponíveis: retirada e reforço de caixa.

Em linhas gerais, a retirada de caixa consiste em retirar dinheiro do caixa, transferindo os valores para outro local considerado “mais seguro”. Por outro lado, o reforço de caixa caracteriza-se pela inserção de mais dinheiro no caixa.

Com a utilização do Sistema ERP Person Cloud será possível realizar estas movimentações, além de efetuar a abertura de caixa; lançar as vendas juntamente com a emissão da nota fiscal e fazer o fechamento de caixa. Além disso, você conta com diversos recursos do módulo financeiro, como cadastro de credenciadoras (para vendas via cartão de crédito ou débito) e uma série de relatórios financeiros, fiscais e de vendas.

Leitor de Código de Barras

A utilização de um leitor de código de barras é um facilitador no cadastro de suas vendas. Muito utilizado no varejo, o leitor simplifica a utilização, reduzindo trabalho do usuário que não precisa digitar todas as informações.

Além de uma interface moderna e intuitiva, o nosso PDV também permite que você utilize o leitor de código de barras. Assim, é possível localizar os produtos através deste equipamento adicioná-lo automaticamente à sua venda. Após a leitura de todos os itens, basta finalizar e o documento fiscal será emitido com todos os produtos adicionados.

Gostou? A gente sabe mesmo como descomplicar o seu dia a dia. Comece a usar agora mesmo!

Consignado

As vendas consignadas ocorrem quando existem representantes externos que retiram a mercadoria em sua empresa para revender. Neste tipo de venda, fica definida uma data limite para a venda das mercadorias por parte do representante.

Se até aquele dia os produtos não foram vendidos, eles devem ser devolvidos à sua empresa. Para atender empresas que trabalham com esse tipo de negociação, com o PDV do ERP Person Cloud você pode controlar as mercadorias que saem de sua empresa como consignado, bem como controlar sua devolução.

Aviso de Meta no PDV

A definição de metas de vendas é muito comum em todo tipo de negócio. Pensando em tornar o controle e acompanhamento das suas metas ainda mais fácil criamos a opção para o administrador de definir uma Meta de Venda Mensal para os vendedores.

Desse modo, quando o usuário acessar o sistema, será apresentada uma mensagem informando o valor da meta, qual o valor atingido até o momento e o que falta. Ademais, serão exibidas mensagens no fechamento do PDV e no momento em que for cumprida a meta.

Já no Dashboard do Sistema, é possível visualizar o gráfico Meta Mensal Vendedores, onde são listados todos os vendedores que possuem meta definida.

Edição de Preços no PDV

Este é mais um dos nossos recursos exclusivos, criados especialmente para transformar a gestão de empresas como a sua!

Para gerar vendas com praticidade e sem dor de cabeça na hora de mudar o preço de algum produto, criamos a opção de editar o preço dos produtos no PDV. Assim, é possível alterar o valor de qualquer produto sem precisar acessar seu cadastro, salvar e só então gerar a venda. Afinal, a gente sabe o quanto agilidade é fundamental para que você e sua equipe tenham mais tempo para se dedicar a outras atividades da empresa.

Emissão de NFS-e

Agora também é possível emitir Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas (NFS-e) através do PDV do ERP Person Cloud. Dessa forma, no momento da venda, é só buscar por serviços da mesma forma que acontece com os produtos. Ao finalizar, é possível escolher entre emissão do NFCe (que emitirá apenas os produtos, sem os serviços) e NFS-e (que emitirá os serviços vendidos). É isso mesmo, tudo conectado em um só lugar!

Configurações do PDV

Além de todas as poderosas funcionalidades que já mencionamos, os clientes InforPerson contam com um recurso exclusivo: a possibilidade de configurar seu PDV de acordo com as necessidades do seu tipo de negócio.

Por exemplo, é pode-se selecionar opções como: Exibir apenas produtos com estoque maior que zero na empresa e depósito informados; definir uma Conta Padrão do PDV; e no Relatório de Fechamento de Caixa do PDV é possível visualizar suas vendas agrupadas por forma de pagamento. Facilitando, então, o controle de suas receitas diárias.

Experimente agora e surpreenda-se com os resultados.