Gestão de Compras

Se seu objetivo é otimizar a Gestão de Compras em sua empresa, você veio ao lugar certo! Conte com os melhores recursos e um time de especialistas em Gestão Empresarial para reduzir custos e garantir o sucesso do seu negócio!

O módulo Gestão de Compras do ERP Person Cloud, permite o controle mais rentável por parte da sua equipe e com mais acertividade, sem ordens de compras desnecessárias e sem furo de estoque.

Em um mercado dinâmico e cada vez mais tecnológico, contar um software que integre diferentes setores e ajude a administrar o seu negócio, tornou-se uma regra.

Com o Sistema ERP Person Cloud, alinhado ao controle de estoque critico ou por ponto de ressuprimento é possível elencar os produtos de forma massiva e estruturada com uma compra melhor elaborada dispensando o uso de planilhas eletronicas por exemplo.

Aproveite o que há de melhor com o sistema de gestão mais eficaz e com o melhor custo benefício do mercado.

Conheça mais

Cotações Online

O ERP Person Cloud possui uma ótima ferramenta para você otimizar as suas cotações e realizar melhores compras. É possível criar cotações e enviar para o e-mail dos seus fornecedores, que podem preencher os custos da sua solicitação de compra através de um formulário online.

Após ter recebido todas as cotações de compra, você poderá analisar a melhor opção dentro do próprio ERP Person Cloud e converter essa cotação em uma ordem de compra aprovada, trazendo praticidade e controle para os seus processos de compra.

Ordem de Compra

As ordens de compra são documentos que a empresa envia ao fornecedor para autorizar a compra das mercadorias. No ERP Person Cloud você pode cadastrar suas ordens de compra manualmente ou gerar a partir de uma cotação, enviar ao e-mail do fornecedor ou realiza a impressão personalizada conforme sua preferência.

Nota de Entrada

São caracterizadas como Notas Fiscais de Entrada aquelas que indicam a compra de algum produto, bem ou serviço por uma empresa. Com o ERP Person Cloud você pode cadastrar cada NF de Entrada recebida, gerando a partir de uma ordem de compra ou importando o arquivo XML recebido do seu fornecedor.

O lançamento da nota de entrada é vinculado diretamente ao financeiro e ao estoque, sendo possível controlar a entrada dos itens no estoque e as duplicatas a serem pagas.

Benefícios da Gestão de Compras do ERP Person Cloud

Quer soluções inteligentes e flexíveis para gerenciar seu negócio, planejar seu crescimento e conquistar cada vez mais clientes? Nós temos as melhores ferramentas para ajudar sua empresa nessa empreitada.

Com as funcionalidade de ERP Person Cloud você pode:
Extrair relatórios de Compra;
Integrar Compras e Estoque;
Elaborar Cotações buscando os melhores preços;
Cadastrar Fornecedores e Produtos automaticamente;
Armazenar seus dados em Nuvem e acessá-los quando e onde quiser.


Não espere mais um só dia. A revolução na relação com seu público começa hoje, escolha ERP Person Cloud e prepare-se para transformar a história do seu negócio!

Nomeado o Sistema ERP mais completo do Brasil, na InforPerson usamos nossa expertise em Gestão Empresarial para oferecer recursos de alta performance, adequados às necessidades do seu negócio.

Experimente agora e surpreenda-se com os resultados.

O Sistema de Gestão mais completo do Brasil

Em caso de dúvidas, fique à vontade para falar conosco, através do canal de suporte 24 horas, ou se preferir pode enviar um e-mail para suporte@inforperson.com.br

© 2022 ERP PERSON CLOUD. Todos os direitos reservados a INFORPERSON CONSULTORIA

Verified by MonsterInsights